Empresas

Petrobras adquire Companhia de Recuperação Secundária

Constituída em 01 de junho de 2001, a companhia tem o propósito de efetuar a locação de bens à estatal, destinados aos campos de Pargo, Congro, Garoupa, Cherne e Carapeba, localizados na Bacia de Campos, denominado Projeto PCGC.

Agência Petrobras
12/12/2011 11:51
Visualizações: 103
A Petrobras anunciou na sexta-feira (9) que adquiriu a totalidade das ações da Companhia de Recuperação Secundária, sociedade por ações de capital aberto, com sede na Cidade de Macaé (RJ). A companhia foi constituída em 01 de junho de 2001, com o propósito de efetuar a locação de bens à estatal, destinados aos campos de Pargo, Congro, Garoupa, Cherne e Carapeba, localizados na Bacia de Campos, denominado Projeto PCGC.

De acordo com a estatal, no contrato de investimento, celebrado em 13 de dezembro de 2001, foram copradas 43.456.000 ações ordinárias de emissão da companhia, representativas de 100% do seu capital social, todas detidas pelos atuais acionistas da companhia.

Conforme disposto nesse contrato, o preço do exercício da opção foi definido em R$ 300,00, correspondendo o pagamento de R$ 100,00 a cada um dos acionistas atuais.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20