Bolsa

Petro Rio: movimentação atípica de ações

Redação/Assessoria
09/03/2018 19:46
Visualizações: 192

A Petro Rio S.A. conforme o art. 4º, p.ú., da Instrução CVM 358/02, vem esclarecer que, diante da deslistagem das ações das GDS no Canadá (TSX-V), conforme informado no dia 28 de dezembro de 2016, as ações subjacentes aos GDS remanescentes estão sendo vendidas na B3 durante as últimas semanas por corretora escolhida pelo banco depositário.

Estas vendas estão acontecendo de tal modo que tem acarretado substancial volatilidade nas cotações das ações da Companhia nas últimas semanas.

A Companhia gostaria de frisar que não há fundamentos operacionais, financeiros ou estruturais para uma depreciação tão abrupta no preço de suas ações e entende que esta volatilidade é um evento não recorrente, transitório e isolado.

A Companhia informa ainda que está buscando diálogo com o banco depositário e sua corretora mandatada, para achar uma solução que vise amenizar as volatilidades observadas nas últimas semanas, assim mitigando o impacto deste processo nas cotações, e em especial objetivando otimizar o preço de venda para o investidor canadense que optou por não converter seus GDS para B3.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20