Empresa foi eleita vencedora pela sexta vez em votação com 7 mil jornalistas.
Redação/Agência PetrobrasPelo sexto ano consecutivo, a Petrobras conquistou o “Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, na categoria Petróleo e Gás. Promovida pela Revista Negócios da Comunicação, a premiação definiu os vencedores de 2016 através de votação da qual participaram cerca de 7 mil jornalistas de todo o Brasil.
Os jornalistas elegeram os vencedores nas 32 categorias do prêmio por meio de pesquisa eletrônica, realizada no mês de julho. Desde que o prêmio foi criado, a Petrobras foi eleita vencedora em todas as edições.
Criada em 2011, a premiação reconhece a qualidade do relacionamento que empresas mantêm com os jornalistas e o mercado. Além disso, ressalta o nível de tratamento que as companhias conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais. A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no dia 19 de setembro, em São Paulo.
Assessoria de Imprensa na Petrobras
A assessoria de imprensa da Petrobras funciona com o conceito de Agência de Notícias, o que inclui o atendimento 24h por dia a veículos regionais, nacionais e internacionais e a sala de imprensa Agência Petrobras, site onde os jornalistas encontram conteúdos exclusivos, textos, áudios, vídeos, fotos e transmissão ao vivo de coletivas. Atualmente 22 mil jornalistas são cadastrados na Agência Petrobras.
Fale Conosco
13