Petrobras

Pelo sexto ano a empresa conquista o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas

Empresa foi eleita vencedora pela sexta vez em votação com 7 mil jornalistas.

Redação/Agência Petrobras
26/08/2016 12:56
Pelo sexto ano a empresa conquista o Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas Imagem: TN Petróleo Visualizações: 214

Pelo sexto ano consecutivo, a Petrobras conquistou o “Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”, na categoria Petróleo e Gás. Promovida pela Revista Negócios da Comunicação, a premiação definiu os vencedores de 2016 através de votação da qual participaram cerca de 7 mil jornalistas de todo o Brasil.

Os jornalistas elegeram os vencedores nas 32 categorias do prêmio por meio de pesquisa eletrônica, realizada no mês de julho. Desde que o prêmio foi criado, a Petrobras foi eleita vencedora em todas as edições.

Criada em 2011, a premiação reconhece a qualidade do relacionamento que empresas mantêm com os jornalistas e o mercado. Além disso, ressalta o nível de tratamento que as companhias conferem aos profissionais da imprensa quanto ao acesso, disponibilização e facilidade de apuração de informações empresariais, setoriais e gerais. A cerimônia de entrega do prêmio acontecerá no dia 19 de setembro, em São Paulo.

Assessoria de Imprensa na Petrobras

A assessoria de imprensa da Petrobras funciona com o conceito de Agência de Notícias, o que inclui o atendimento 24h por dia a veículos regionais, nacionais e internacionais e a sala de imprensa Agência Petrobras, site onde os jornalistas encontram conteúdos exclusivos, textos, áudios, vídeos, fotos e transmissão ao vivo de coletivas. Atualmente 22 mil jornalistas são cadastrados na Agência Petrobras.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13