Conteúdo Local

Pedefor: Consulta pública do MDIC sobre conteúdo local realizado

Redação/Assessoria MDIC
27/01/2017 09:48
Pedefor: Consulta pública do MDIC sobre conteúdo local realizado Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 344

Como exemplo, na segunda feira passada, 23/01/2017 o Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), através do Programa de Estímulo à Competitividade da Cadeia Produtiva, ao Desenvolvimento e ao Aprimoramento de Fornecedores do Setor de Petróleo e Gás Natural (PEDEFOR) lançou em sua página na internet uma consulta pública para o público geral com o objetivo de obter maiores informações sobre o Conteúdo Local realizado pela indústria fornecedora de bens e serviços para a exploração e produção de petróleo e gás (P&G) no país.

O MDIC informa que receberá até o dia 30/01/2017, próxima segunda-feira, informações sobre o conteúdo local realizado para os itens da planilha disponibilizada para recebimento de informações. (http://www.mdic.gov.br/).

Arquivo para Consulta e Orientações:

Arquivo com o detalhamento de subitens para o recebimento de proposições, contendo, além do tutorial, quatro planilhas: exploração no mar, desenvolvimento no mar, exploração em terra e desenvolvimento em terra.

Dessa forma, receberemos até o dia 30/01/2017, segunda-feira, informações sobre o conteúdo local realizado nos itens da referida planilha disponibilizada para recebimento de informações. Esses subsídios devem ser fundamentados com certificado de conteúdo local emitido pelas entidades certificadoras acreditadas pela ANP ou uma planilha de custos por meio da qual se demonstre o conteúdo local realizado. As informações devem ser enviadas para o endereço pedefor@mdic.gov.br.

Adicionalmente, disponibilizamos para conhecimento o Arquivo com as tabelas dos Quatro Ambientes Operacionais da 13 Rodada de Licitações, quais sejam: terra, águas rasas profundidade até 100 metros, águas rasas profundidade de 100 a 400 metros e águas profundas com profundidade acima de 400 metros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19