P-63

Peças para plataforma chegam ao Porto do Rio Grande

O navio Traveller de Amsterdam atracou na madrugada deste domingo (10), no Porto do Rio Grande, com peças para a plataforma P-63. A carga proveniente da Turquia, contém 24 peças com um total de 970 toneladas, que compreendem as estruturas de alguns módulos da P-63. A operação deve ser finaliza


12/04/2011 13:20
Visualizações: 126

O navio Traveller de Amsterdam atracou na madrugada deste domingo (10), no Porto do Rio Grande, com peças para a plataforma P-63. A carga proveniente da Turquia, contém 24 peças com um total de 970 toneladas, que compreendem as estruturas de alguns módulos da P-63. A operação deve ser finalizada na manhã desta terça-feira (12).

As peças, feitas de aço, foram montadas na Turquia de acordo com o projeto de engenharia da empresa Quip, responsável por fazer a plataforma desde o projeto básico até a operação dos três primeiros anos. O próximo navio com as peças finais das estruturas dos módulos deve chegar em meados de junho. Estão previstos ainda outros navios com mais equipamentos.

A P-63, com um contrato da ordem de 1.300 milhões de U$D, produzirá 140 mil barris de óleo por dia e 1 milhão de m3 de gás quando estiver em plena atividade no Campo de Papa Terra, na Bacia de Campos, no Rio de Janeiro.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13