Argentina

PDVSA pode ficar com postos da Esso

A petrolífera estatal Petróleos de Venezuela (PDVSA) avalia a possibilidade de comprar postos de gasolina da Esso na Argentina, confirmou o diretor da companhia venezuelana, Luis Vierma. "Meu entendimento é que há algum interesse aqui", disse Vierma a jornalistas no intervalo de uma conferê

Jornal do Commercio
28/09/2007 03:00
Visualizações: 70
A petrolífera estatal Petróleos de Venezuela (PDVSA) avalia a possibilidade de comprar postos de gasolina da Esso na Argentina, confirmou o diretor da companhia venezuelana, Luis Vierma.

"Meu entendimento é que há algum interesse aqui", disse Vierma a jornalistas no intervalo de uma conferência sobre gás natural.

Ele se referia aos postos de gasolina argentinos que a Esso, unidade da ExxonMobil, pretende vender.

No passado, a PDVSA já havia manifestado intenção de ampliar sua participação na América do Sul, comprando postos de gasolina em outros países. A empresa teria a simpatia do governo argentino.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19