Prêmio ANP

PD&I: faltam 10 dias para o fim das inscrições

Assessoria ANP/Redação
19/05/2016 14:03
Visualizações: 223

As inscrições para a edição 2016 do Prêmio ANP de Inovação Tecnológica terminam no dia 29 de maio de 2016.

Se sua instituição ou empresa desenvolve soluções inovadoras para a indústria de petróleo e gás natural, não fique de fora!

O Prêmio possui três categorias:

I. Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por instituição de ciência e tecnologia (ICT) nacional em colaboração com empresa petrolífera;

II. Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por micro, pequena ou média empresa em colaboração com empresa petrolífera;

III. Inovação Tecnológica desenvolvida no Brasil por empresa fornecedora de grande porte em colaboração com empresa petrolífera.

Os projetos inscritos deverão ter sido financiados com pelo menos 20% de recursos da Cláusula de P,D&I da ANP. Projetos não premiados nas edições anteriores do Prêmio podem concorrer novamente.

Serão definidos até três finalistas em cada categoria, com base nos seguintes critérios: originalidade, aplicabilidade e funcionalidade da tecnologia, contribuição científica e tecnológica do projeto e conteúdo local.

A divulgação dos finalistas será feita na data provável de 1º de julho de 2016 e a cerimônia de premiação no dia 28 de julho.

Maiores informações em http://www.anp.gov.br/?id=2832

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13