Global Summit of Women

Participação da ABEEólica no evento Global Summit of Women 2015

São Paulo recebe a 25º edição do fórum de negócios.

Redação / Assessoria
15/05/2015 13:17
Visualizações: 99

A ABEEólica participa como palestrante do evento Global Summit of Women 2015 que está sendo realizado de 14 a 16/05/2015, em São Paulo. Este evento é um dos Fóruns Internacionais mais importantes para o intercâmbio de mulheres líderes.

Sob o tema “Mulheres Criativas, Mulheres Economistas” este fórum está fazendo um quarto de século com a celebração da inovação e a criatividade que as mulheres trazem para o mercado global. Participam deste encontro mundial mulheres líderes no mundo dos negócios e dos Governos de mais de 70 países.

A ABEEólica palestrará na Sessão “Negócios sem Recursos Energéticos significa um futuro limitado: Opções Alternativas”, momento em que a Dra. Elbia Gannoum, Presidente Executiva da ABEEólica, vai apresentar o Recente e Virtuoso Desenvolvimento da Fonte Eólica no Brasil, como uma fonte renovável e complementar da matriz elétrica nacional,  com destaque para a competitividade dos custos de produção, os efeitos socioambientais e socioeconômicos.

Participam ainda deste evento o Ministro da Fazenda Joaquim Levy; Eleonora Menicucci (Secretária de Estado De Políticas Femininas); Luiza Trajano, Presidente Fundadora do Magazine Luiza, Rosa Maria Garcia (CEO da Siemens Espanha); Vanessa Lobato (Diretora de Recursos Humanos do Santander); Donghua Zhao (Vice Presidente da Federação Chinesa das Mulheres); Pascale Boistard (Secretária de Estado Francesa para os Direitos Femininos); Ana Fonte (Fundadora da Rede Mulher Empreendedora); Paula Moreira (Vice Diretora de Administração da Goldman Sachs Brasil); entre outros participantes de renome internacional.

Esta é mais um importante evento internacional em que a ABEEólica utiliza sua credibilidade e experiência para transmitir a trajetória recente e virtuosa da Fonte Eólica no Brasil.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20