Investimentos

Parque Industrial Bellavista realiza expansão em Macaé e passa sua área para 3 milhões de m²

Redação/Assessoria
19/06/2017 19:01
Visualizações: 415

O Parque Bellavista, um dos maiores empreendimentos industriais do Rio de Janeiro, com cerca de 1 milhão de m² já ocupados por algumas das principais empresas mundiais do setor de petróleo e gás, anuncia expansão. Sua área total passa a ser de 3 milhões de metros quadrados, disponíveis para venda ou aluguel.

O empreendimento já conta com grandes empresas operando, tais como: Petrobras, Schlumberger, National Oilwell Varco , Nalco Champion e Swire Oilfield Services. “Com a pavimentação da Estrada de Santa Tereza, o Parque Industrial será conectado à BR-101, economizando tempo e dinheiro no transporte de cargas, e provendo mais segurança e rapidez no acesso a outros centros, como Campos, Vitória e todo o Rio de Janeiro”, explica o empresário Leonardo Dias, do Parque Bellavista.

O Parque Industrial oferece nessa etapa de expansão todos os terrenos já terraplanados. “Temos importantes diferenciais, como: transporte público já disponível para a área do empreendimento, nossas vias de acesso foram planejadas para tráfego de veículos pesados, e o complexo já conta com serviços de fibra ótica, gás natural, rede de energia elétrica de alta capacidade, coleta de lixo”, completa Leonardo Dias.

O fato do complexo estar licenciado também é importante para o negócio. “O Bellavista possui uma licença exclusiva em toda a sua região e está 100% licenciado, com base em estudos aprofundados e detalhados. Isto nos garante segurança e credibilidade para realizar nossas atividades em todo o empreendimento”, explica o empresário.

Evento

Por ocasião da Brasil Offshore, o Parque Bellavista promove o evento “Macaé: perspectivas e novos negócios”, que será apresentado no dia 22 de junho, a partir das 9h, no hotel Mercure de Macaé.

Dentre os palestrantes confirmados estão:

- Gustavo Wagner, Secretário de Desenvolvimento Econômico de Macaé, que destacará os diferenciais do município e os incentivos que têm sido criados para empresas da cidade, reforçando Macaé como local preferencial para a instalação de novas empresas neste cenário de retomada do setor de petróleo;

- Glauco Nader, especialista do setor de petróleo, da Dinamus Consultoria, que falará sobre as perspectivas para o setor no curto e médio prazos;

- Leonardo Dias, diretor do Parque Industrial Bellavista.

Ao final das palestras, os participantes serão convidados a realizar um tour guiado no Parque Industrial Bellavista. Já no evento Brasil Offshore, uma das principais feiras mundiais do setor de petróleo no Brasil, que acontece de 20 a 23 de junho, o Parque Bellavista estará presente com um estande no qual serão apresentadas todas as informações atualizadas sobre o empreendimento.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13