Refino

Parcerias em Refino: Novo Prazo (02/07) para Assinatura de Acordo de Confidencialidade

Redação/Agência Petrobras
18/06/2018 13:12
Parcerias em Refino: Novo Prazo (02/07) para Assinatura de Acordo de Confidencialidade Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 332

A Petrobras informa que, atendendo solicitação de interessados nas parcerias em refino, estendeu o prazo para assinatura de acordos de confidencialidade e demais documentos previstos na divulgação da oportunidade (Teaser) para 02/07/2018.

Os participantes que já firmaram acordos de confidencialidade até a data de hoje, bem como aqueles que firmarão os referidos acordos até 02/07/2018, irão receber as instruções para apresentação de propostas não vinculantes (Instruction Letter) após a data acima definida.

Com a extensão de prazo, além das cinco empresas que já assinaram o acordo até o momento, outras empresas que já manifestaram interesse também poderão participar do processo, ampliando a competitividade.

A presente divulgação ao mercado está em consonância com a Sistemática para Desinvestimentos da Petrobras e alinhada ao regime especial de desinvestimento de ativos pelas sociedades de economia mista federais, previsto no decreto 9.188/2017.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13