BR Distribuidora

Parceria cooperativa é assinada entre a BR Distribuidora, Amazon Web Services, Microsoft e Cisco

Redação/Agência Petrobras
13/09/2018 20:07
Parceria cooperativa é assinada entre a BR Distribuidora, Amazon Web Services, Microsoft e Cisco Imagem: Divulgação Visualizações: 276

Na semana passado a Petrobras Distribuidora se associou a três das maiores empresas de tecnologia do mundo em valor de mercado: Amazon Web Services (AWS), Microsoft e Cisco. O objetivo dos acordos é o desenvolvimento de soluções digitais, novos produtos, serviços e modelos de negócio que construam resultados em inovação tecnológica e potencializem a experiência dos clientes. A parceria tem duração de três anos e vai promover ainda projetos relacionados a mobilidade, análise de dados, comportamento do consumidor e ganho de produtividade.

“Estamos reunindo insumos para a construção de inovações tecnológicas para a identificação de padrões e hábitos de consumo, sempre buscando o aprimoramento da experiência dos clientes da Petrobras Distribuidora e a ampliação do nosso portfólio de negócios. Além da aproximação a startups, esta parceria com as grandes de tecnologia trará a agilidade demandada pelo mercado”, afirma o gerente executivo de Tecnologia da Informação (TI) da BR, Aspen Andersen.

Líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, a Petrobras Distribuidora conta com mais de oito mil postos de serviço com sua bandeira, atuando também com as franquias de conveniência BR Mania e Lubrax+. No mercado corporativo, seu portfólio inclui aproximadamente 14 mil grandes clientes, em segmentos como aviação, asfaltos, transporte, produtos químicos, supply house e energia. Informações em: www.br.com.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19