Energia

Pane em subestação de Furnas deixa parte de Brasília sem energia

A Companhia Eneregética de Brasília (CEB) confirmou queda de energia nos seguintes locais: Asa Sul, Setor de Autarquias Sul, Setor Bancário Sul, Setor Comercial Sul, Quadras 2 a 10 do Lago Sul, Octogonal e Cruzeiro. De acordo com nota divulgada pelo órgão, o fornecimento de energia foi restabel

Agência Brasil
26/09/2011 16:38
Visualizações: 435
Uma pane nas linhas de transmissão da Subestação Brasília Sul que alimentam a Subestação Brasília Geral, ambas do Sistema Furnas, provocou a interrupção do fornecimento de energia em parte da capital federal na manhã de hoje (26).

A Companhia Eneregética de Brasília (CEB) confirmou queda de energia nos seguintes locais: Asa Sul, Setor de Autarquias Sul, Setor Bancário Sul, Setor Comercial Sul, Quadras 2 a 10 do Lago Sul, Octogonal e Cruzeiro.

De acordo com nota divulgada pelo órgão, o fornecimento de energia foi restabelecido às 11h31. A CEB informou ainda que aguarda resposta de Furnas sobre o que provocou a pane na subestação.

O Distrito Federal amanheceu com chuva hoje, depois de mais de três meses de seca. A previsão do dia para toda a Região Centro-Oeste é tempo nublado com pancadas de chuva isoladas, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19