13ª Rodada de Leilões

Pacotes de dados técnicos da 13ª Rodada trazem novidades

ANP
22/06/2015 18:16
Pacotes de dados técnicos da 13ª Rodada trazem novidades Imagem: TN Petróleo Visualizações: 200

Os pacotes de dados técnicos adquiridos  pelas empresas participantes da 13ª. Rodada da ANP trazem como novidade em relação às licitações anteriores a produção dos poços e campos localizados nos 22 setores. Essas informações dão mais precisão à escolha das áreas ofertadas. Eles apresentam ainda informações de 406 poços exploratórios e dos estudos contratados pela Agência para todas as bacias da rodada. Também estão disponíveis sísmica 2D de todas as bacias sedimentares e 3D para cerca de 50% dos setores. Já os dados não-sísmicos  (gravimetria, magnetometria) estão disponíveis para todos os setores.

Outra novidade é que, este ano, além da sala de clientes do escritório central da ANP no Rio de Janeiro, as empresas participantes da rodada também poderão utilizar a sala montada no escritório da Agência em Salvador.

A liberação do Pacote de Dados e Informações da 13ª. Rodada de Licitações está condicionada à comprovação do pagamento da taxa de participação, que poderá ser feita até 11 de agosto, e à aprovação da documentação relativa à manifestação de interesse. As empresas poderão adquirir os dados por setor ou conjunto de setores, conforme os valores divulgados no pré-edital, que pode ser consultado no endereço http://www.brasil-rounds.gov.br/.

Pré-visualização

No endereço https://www.brasilrounds-data.anp.gov.br/ebid13, o interessado poderá verificar a relação de todos os dados contidos nos pacotes, bem como fazer uma pré-visualização.

Acesso Remoto

O acesso preferencial ao Pacote de Dados e Informações será por meio de sistema remoto disponível no sítio eletrônico https://www.brasilrounds-data.anp.gov.br/ebid13. Após o pagamento da taxa de participação e a aprovação da documentação relativa à manifestação de interesse, o representante principal da empresa receberá email informando login e senha de acesso aos Pacotes de Dados adquiridos.

No sítio https://www.brasilrounds-data.anp.gov.br/ebid13, aba "Pacotes Adquiridos", o usuário poderá abrir e/ou baixar os dados e informações do(s) setor(es) de interesse.

Acesso por Mídias


Após o pagamento da taxa de participação e a aprovação da documentação relativa à manifestação de interesse, a empresa interessada poderá optar por retirar o Pacote de Dados e Informações junto ao Banco de Dados de Exploração e Produção da ANP (BDEP), mediante agendamento prévio pelo email rodadas@anp.gov.br.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13