Serviços Ambientais

Pacific Rubiales selecionada para inclusão no Índice de Sustentabilidade Dow Jones América do Norte em reconhecimento de seu compromisso com a responsabilidade social corporativa

PRNewswire LATAM
24/09/2013 00:54
Visualizações: 160

TORONTO, 23 de setembro de 2013 /PRNewswire/ -- A Pacific Rubiales Energy Corp. (TSX: PRE; BVC: PREC; BOVESPA: PREB) tem o prazer de anunciar que foi selecionada para inclusão no Índice de Sustentabilidade Dow Jones norte-americano ("DJSI América do Norte -- Dow Jones Sustainability North America Index"), a partir de 23 de setembro de 2013. Essa é a primeira inclusão da empresa no índice financeiro. O DJSI América do Norte, que foi estabelecido em 2005, identifica empresas norte-americanas que exercem um papel de liderança em responsabilidade social corporativa, usando indicadores rigorosos nas áreas de desempenho corporativo, econômico, ambiental e social.

O CEO da empresa Ronald Pantin comentou:

"Estamos orgulhosos por sermos incluídos nesse índice e por termos nossos esforços reconhecidos por um dos índices de sustentabilidade mais proeminentes do mundo. A Pacific Rubiales acredita em conduzir todas as suas atividades de uma maneira sustentável e socialmente responsável. A empresa se esforça para dar contribuições significativas ao desenvolvimento econômico, ambiental e social em todas as comunidades em que opera e, no futuro, continuará a edificar seu recorde de sucesso nessas áreas".

Para saber mais sobre o compromisso da Pacific Rubiales com a sustentabilidade, por favor, veja o Relatório de Sustentabilidade de 2012 da empresa, em http://www.pacificrubiales.com/sustainability/reports.html.

A Pacific Rubiales, empresa sediada no Canadá, produtora de gás natural e óleo cru, controla integralmente a Meta Petroleum Corp., que opera os campos de petróleo pesado Rubiales, Piriri e Quifa na Bacia de Llanos, e também controla integralmente a Pacific Stratus Energy Colombia Corp., que opera o campo de gás natural La Creciente no noroeste da Colômbia. A Pacific Rubiales também adquiriu 100% da PetroMagdalena Energy Corp., que é proprietária de ativos de petróleo leve na Colômbia, e 100% da C&C Energia Ltd.,que é proprietária de ativos de petróleo leve na Bacia de Llanos. Além disso, a empresa tem um portfólio diversificado de ativos além da Colômbia, que inclui ativos de produção de exploração no Peru, Guatemala, Brasil, Guiana e Papua Nova Guiné.

As ações ordinárias da empresa são comercializadas na Bolsa de Valores de Toronto (Toronto Stock Exchange), na Bolsa de Valores da Colômbia e, como instituição de Certificados de Depósitos brasileira, na Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros do Brasil, sob os símbolos PRE, PREC e PREB, respectivamente.

Informes

Tradução

Este comunicado à imprensa foi preparado no idioma inglês e, subsequentemente, traduzido para espanhol e português. No caso de haver qualquer diferença entre a versão em inglês e as versões traduzidas, o documento em inglês deve ser tratado como a versão válida.

Para mais informações:

Christopher (Chris) LeGallais

Vice-presidente sênior para Relações com Investidores

+1-647-295-3700

Roberto Puente

Gerente sênior para Relações com Investidores

+57-(1)-511-2298

Kate Stark

Gerente para Relações com Investidores

+1-416-362-7735

(PRE.)

FONTE  Pacific Rubiales Energy Corp.

FONTE Pacific Rubiales Energy Corp.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20