OTC Brasil 2015

OTC Brasil 2015 anuncia líderes e abre inscrições de trabalhos técnicos

Encontro será realizado no Rio de Janeiro de 27 a 29 de outubro.

Redação / Assessoria
14/01/2015 15:56
Visualizações: 222

O Conselho de Administração da Conferência de Tecnologia Offshore (OTC) anunciou os nomes dos líderes do evento no Brasil este ano. João Carlos de Luca (IBP) vai presidir o encontro e terá a colaboração de Orlando Ribeiro (Petrobras) e Fernando Frimm (GustoMSC) como presidentes e vice-presidente, respectivamente,  do Comitê do Programa da OTC Brasil.  A Conferência e Exposição será realizada de 27 a 29 de outubro, no Rio de Janeiro.

Além da divulgação dos nomes dos líderes do evento brasileiro, o Conselho de Administração da OTC abriu as inscrições para os trabalhos técnicos. De acordo com o regulamento, as propostas de artigos podem ser enviadas pelo site do evento até o dia 03 de março.

Ao todo, 13 categorias técnicas estão disponíveis para propostas de artigos, como instalações e equipamentos submarinos, embarcações offshore e plataformas, controle de fluxo e escoamento, e outras - a lista completa pode ser consultada no site www.otcbrasil.org.

No ano passado, a OTC Brasil trouxe mais de 15 mil participantes da área de exploração e produção e mais de 200 trabalhos técnicos, de 19 países, foram selecionados, incluindo 67 do Brasil.

Como já é tradição, o programa técnico deste ano reunirá os principais especialistas de suas 13 sociedades patrocinadoras, representando todos os aspectos da indústria de petróleo e gás offshore. O objetivo é elaborar uma conferência global e bastante abrangente.

Com o tema "O Atlântico: de leste a oeste - Um Oceano de Inovações", a OTC Brasil 2015 irá abordar temas de exploração e desenvolvimento de petróleo e gás relacionados com a geologia e tecnologias do subsolo, sistemas de perfuração e poços offshore, estruturas flutuantes, produção submarina avançada, entre outros.

Mais informações sobre a conferência e a exposição, ou sobre o envio de propostas de trabalhos: www.otcbrasil.org.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13