OTC Houston 2017

OTC 2017 continua impulsionando a inovação

Como tem acontecido desde 1969, a 49ª edição da conferência reuniu profissionais de mais de 100 países para tomar decisões críticas, compartilhar idéias e desenvolver parcerias de negócios para atender às demandas globais de energia.

Redação/Assessoria
05/05/2017 19:05
OTC  2017 continua impulsionando a inovação Imagem: Divulgação OTC Rodney White Visualizações: 256

Além disso, a OTC beneficiou diretamente o avanço do setor de energia, ao apoiar as 13 organizações patrocinadoras sem fins lucrativos da conferência e a comunidade de Houston.

 

OTC 2017 apresentou cerca de 350 documentos técnicos, 44 sessões técnicas, 13 painéis, várias sessões poster, e 24 café da manhã e almoço. As sessões concentraram-se em temas como a forma como os projetos em águas profundas podem competir com os desenvolvimentos de xisto, o papel da automação no aumento da segurança no local e novas maneiras de utilizar a tecnologia AUV. Palestrantes, incluindo representantes das principais agências dos EUA, ministérios internacionais de energia e executivos da empresa, abordaram uma grande variedade de questões urgentes, incluindo o reformado sistema de regulação energética do Brasil e os avanços no campo de águas profundas do Moho Nord. 

"A indústria de energia continua a ser transformada pela revolução tecnológica em curso, e as recessões tendem a ser o motor final do tipo de inovação que é muitas vezes lançado ou exibido na OTC. Hoje, a Offshore Technology Conference é mais importante do que nunca como um local para aprendizagem e compartilhamento de idéias necessárias para impulsionar maior eficiência e segurança ", disse Joe Fowler, presidente da OTC 2017. "Graças ao trabalho árduo dos funcionários e voluntários da OTC, a conferência novamente confirmou seu compromisso e entregou uma quantidade incomparável de informações sobre novas tecnologias, bem como desenvolvimentos globais para seus participantes". 

O secretário do Interior dos Estados Unidos, Ryan Zinke, assinou um pedido na segunda-feira direcionando o Bureau of Ocean Energy Management para emitir um novo plano de cinco anos para o desenvolvimento na Plataforma Continental Exterior dos EUA. Zinke também falou em uma sessão técnica intitulada, "Políticas de Energia Offshore: Aproveitando o Potencial Completo da América do Offshore", e mais tarde visitou o chão de exposição.

O Spotlight on New Technology Awards da OTC reconheceu 17 tecnologias de empresas expositoras por seus novos e inovadores produtos e serviços, incluindo duas empresas que ganharam o Small Business Award.

A OTC também lançou uma versão expandida do evento Women in the Industry Sharing Experiences (WISE). Anteriormente, uma sessão de duas horas de rede, foi elevado a um programa de meio dia para incluir três sessões onde homens e mulheres discutiram como diversidade aumenta a indústria. Os oradores e as mesas redondas focaram o valor de um ambiente diversificado, comunicando-se entre disciplinas e estilos de liderança. 

O programa The Next Wave da OTC, “Building Tomorrow’s Leaders in Oil and Gas: Strategies and Ideas to Excel in the Present Day Climate,” ajudou profissionais jovens da indústria com comunicação aberta entre as gerações. Os participantes foram capazes de compartilhar, aprender e fazer networking com seus pares. 

Exemplificando o compromisso da OTC com a educação em energia, 10 equipes de estudantes locais do ensino médio participaram de um novo OTC Energy Challenge, onde foram convidados a resolver os desafios energéticos do mundo real. Este evento juntou-se a programas como o Energy Education Institute, um workshop de um dia para professores dos níveis de 4-12 e um evento STEM para estudantes do ensino médio.

Aconteceu também durante a OTC também um evento de networking para pessoas que procuram iniciar ou reiniciar suas carreiras. Abrangeu um painel e discussões em mesa redonda e forneceu participantes com a construção de currículo e dicas de entrevista.

Além disso, durante o terceiro ano, a OTC realizou o “The Rice Alliance Startup Roundup”, com a presença de 48 empresas emergentes que se encontraram pessoalmente com investidores, permitindo que os participantes da OTC aprendessem mais sobre essas startups e possibilitando potenciais parcerias e investimentos.

O almoço de premiação (The Distinguished Achievement Awards Luncheon) arrecadou US $ 200.000 para seu beneficiário, Oilfield Helping Hands. Durante o almoço, a OTC apresentou seu Prêmio de Distinção de Desempenho de 2017 para Indivíduos a John Bomba por mais de 60 anos de contribuições de longo alcance para o setor offshore. Prêmio para Empresas, Organizações e Instituições foi apresentado ao LLOG Exploration Offshore, LLC em reconhecimento ao seu excelente trabalho no projeto Delta House. O Prêmio de Patrimônio da OTC foi apresentado a George Conner por defender o desenvolvimento seguro de novas tecnologias no Golfo do México. Além disso, Art Schroeder recebeu uma Citação Especial por suas contribuições para a indústria e para a OTC. 

Mais de 64.700 participantes se reuniram na conferência anual. 78 por cento dos participantes eram dos Estados Unidos e 22 por cento eram internacionais. 

A área de exposição ocupou 55.65 m2, incluindo exposições ao ar livre. A conferência deste ano também teve 2.470 empresas expositoras. Estes expositores representaram 43 países. Além disso, quase 267 foram novos expositores, e as empresas internacionais constituíram 50 por cento dos expositores.

A OTC 2018 será de 30 de Abril a 3 de Maio no NRG Park.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20