Negócios

OSX contrata base de apoio logístico do Grupo G-Comex Óleo & Gás

A OSX e a G-Comex fecharam contrato para o apoio logístico com escopo de recebimento, inspeção, guarda e controle dos materiais e subconjuntos ao FPSO OSX-1, unidade de produção que deve chegar ao país ainda este mês. A unidade será utilizada para realizar teste de longa duração (TLD) no p

Redação
06/09/2011 19:56
Visualizações: 192
A OSX e a G-Comex fecharam contrato para o apoio logístico com escopo de recebimento, inspeção, guarda e controle dos materiais e subconjuntos ao FPSO OSX-1, unidade de produção que deve chegar ao país ainda este mês. O acordo prevê utilização de 1100 m² da base de apoio privada G-Comex, que opera na região portuária do Rio de Janeiro, com possibilidade de ampliação desta área. O contrato terá dois anos de duração.

O FPSO OSX-1 será utilizado para realizar um teste de longa duração (TLD) no prospecto de Waimea, da OSX, na área do bloco BM-C-41, em águas rasas da Bacia de Campos. A previsão da empresa é que o TLD seja iniciado no final de outubro.

A unidade deixou no mês passado o estaleiro Keppel, em Cingapura, onde passou por obras de adaptação para produzir na Bacia de Campos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19