Apoio Offshore

OSX celebra termo de entrega e aceitação do PLSV Sapura Esmeralda


29/12/2015 15:57
OSX celebra termo de entrega e aceitação do PLSV Sapura Esmeralda Imagem: Divulgação Visualizações: 909

Em Recuperação Judicial ("OSX Brasil" ou "Companhia") (BM&FBovespa: OSXB3), nos termos do artigo 157, parágrafo 4º da Lei nº 6.404/76 e da Instrução CVM nº 358/02, vem informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que sua controlada, OSX Construção Naval S.A. - Em Recuperação Judicial ("OSX CN"), concluiu na Unidade de Construção Naval do Açu, a construção do navio lançador de linhas flexíveis ("PLSV - Pipe-Laying Support Vessel" ou "Embarcação") denominado Sapura Esmeralda, encomendado pela Sapura Navegação Marítima S.A. ("Sapura").

Na mesma ocasião, a OSX CN celebrou Termo de Entrega e Aceitação ("Termo"), no qual a Sapura aceitou a entrega e assumiu a titularidade da Embarcação, bem como de todos os riscos inerentes aos estoques e equipamentos agora a bordo. Por sua vez, a OSX CN permanece responsável pelas obrigações relativas à garantia da Embarcação, nos limites estabelecidos contratualmente, pelo período de doze meses, a partir da celebração do referido Termo.

Tal fato se dá no âmbito da reestruturação da Companhia e ilustra a capacidade da Companhia em dar continuidade às suas operações, buscando cumprir os compromissos assumidos com terceiros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19