Bacia de Campos

OSX-1 operará com mangotes da Flexomarine

A Flexomarine, única empresa brasileira fabricante de mangotes marítimos submarinos e flutuantes, informou nesta sexta-feira (25) que fechou contrato com a OSX, empresa do setor de equipamentos e serviços para a indústria offshore de petróleo e gás do Grupo EBX, para fornecimento de 41 mangote

Redação
28/03/2011 20:12
Visualizações: 272
A Flexomarine, única empresa brasileira fabricante de mangotes marítimos submarinos e flutuantes, informou nesta sexta-feira (25) que fechou contrato com a OSX, empresa do setor de equipamentos e serviços para a indústria offshore de petróleo e gás do Grupo EBX, para fornecimento de 41 mangotes flutuantes para o FPSO OSX-1.


"Assim, a Flexomarine vem se solidificando num mercado altamente competitivo, dominado por grandes grupos multinacionais, cenário em que se destaca pelo alto nível de qualidade e agilidade", afirma o diretor da Flexomarine, Gustavo L. Ferreira Leite.


O contrato, no valor de R$ 4.500.000,00, é para operação do sistema de offloading (transferência de petróleo entre a unidade produtora e navios tanques ou aliviadores) da primeira unidade flutuante da empresa denominada OSX-1, para extração de petróleo na Bacia de Campos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20