acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Produtos e Serviços

Os escritórios Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel (SVMFA) e MC&A de Portugual anunciam aliança internacional

21/12/2016 | 12h26
Os escritórios Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel (SVMFA) e MC&A de Portugual anunciam aliança internacional
Divulgação Divulgação

A MC Valois Miranda é uma nova aliança da advocacia internacional, originada da parceria entre o escritório brasileiro Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel (SVMFA) e a sociedade de advogados portuguesa MC&A, para prestar assessoria jurídica a empresas de diversos segmentos e a cerca de 500 clientes, dos quais mais de 10% estão entre as 500 maiores empresas do mundo.

A aliança reúne a experiência dos advogados portugueses do MC&A, sediado em Lisboa, nos setores financeiro e de capitais e a atuação do renomado Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel, localizado no Rio de Janeiro, nas áreas de Recursos Naturais e Infraestrutura. Os sócios colaboram por meio de consultoria em operações internacionais nos mercados brasileiro, africano e português desde 2009.

Com uma equipe composta por 75 advogados e operação em Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, Cabo-Verde, São Tomé e Príncipe e Guiné Bissau, a MC Valois Miranda oferece serviços jurídicos com excelência técnica e visão estratégica, capazes de apoiar os clientes na concretização dos seus negócios e na consolidação da sua presença nos mercados em que atuam.

“É com grande satisfação que anunciamos esta aliança resultante de anos de parceria em importantes projetos. O nosso know-how brasileiro e a expertise dos portugueses permitirão aos clientes uma qualidade incontestável nos projetos e mercados de atuação”, diz Paulo Valois Pires, sócio-fundador da banca Schmidt, Valois, Miranda, Ferreira & Agel (SVMFA).

“É uma excelente oportunidade para ambas as sociedades. Através da MC Valois Miranda haverá a possibilidade de alargar a carteira de clientes e prestar assistência efetiva a negócios internacionais no âmbito de fusões e aquisições”, afirma Vítor Marques da Cruz, sócio-fundador da MC&A.

A parceria acontece em meio ao crescente potencial de investimento nas áreas de recursos naturais e de energia, bem como dos setores associados, nos países africanos de língua oficial portuguesa. A MC Valois Miranda coloca à disposição dos seus clientes uma vasta equipe multidisciplinar, empenhada em prestar serviços de excelência e altamente especializados, suportados pela experiência e conhecimento efetivo dos sistemas jurídicos, bem como dos contextos econômico e social dos mercados em questão.



Fonte: Redação/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar