Brasil/Reino Unido

Oportunidades de negócios no encontro UK Energy in Brazil 2018, dia 20 no Rio

Redação/Assessoria
14/03/2018 10:54
Oportunidades de negócios no encontro UK Energy in Brazil 2018, dia 20 no Rio Imagem: Divulgação Visualizações: 82

Cerca de 22 empresas britânicas participam da 6ª edição do UK Energy in Brazil, que tem como objetivo promover negócios, viabilizar a troca de conhecimento e experiências e oferecer uma plataforma para discussões sobre inovações e desafios do setor energético.

O evento terá oito workshops simultâneos, contando com a participação de palestrantes das principais empresas, centros de pesquisa e órgãos governamentais do setor de energia do Brasil e do Reino Unido. As áreas abordadas nos workshops serão:

Construção e Manutenção Offshore; Inovações Marítimas; Tecnologias Subseas; Maximização da Produção em Campos Maduros; Biocombustíveis e Biogás; Descomissionamento; Segurança do Meio Ambiente;Oportunidades de Financiamento para o setor de Energia

A abertura do evento será realizada pelo Embaixador Britânico no Brasil, Vijay Rangarajan, e pelo Diretor do Departamento de Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia, Miguel Ivan Lacerda de Oliveira. A plenária também contará com a participação da ANP, representada pelo diretor Felipe Kury, do Diretor de Refino e Gás Natural da Petrobras, Jorge Celestino, do Presidente da Shell Brasil, André Araújo e o Presidente da BP Brasil, Adriano Bastos. Também estarão presentes no evento diversos representantes da Missão Diplomática Britânica no Brasil e CEOs de associações empresariais do Reino Unido que vêm ao país para participar do evento.

Serviço

UK Energy In Brazil 2018

Data: 20 de março

Horário: a partir das 8:30 horas

Local: Hotel Prodigy Santos Dumont

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19