Prevenção

ONS prepara-se para garantir abastecimento de energia na eleição de domingo

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) está preparando medidas preventivas para serem adotadas no próximo fim de semana, para garantir que não falte energia nas eleições deste ano. Segundo a entidade, o objetivo é prover as garantias adicionais para a continuidade do fornecimento de en

Agência Brasil
30/09/2010 12:22
Visualizações: 18
O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) está preparando medidas preventivas para serem adotadas no próximo fim de semana, para garantir que não falte energia nas eleições deste ano. Segundo a entidade, o objetivo é prover as garantias adicionais para a continuidade do fornecimento de energia elétrica em todo o Sistema Interligado Nacional.


Dentre as ações previstas pelo ONS, estão a manutenção nas instalações do sistema somente em casos inadiáveis, a adoção de esquema de plantão das equipes técnicas e o reforço das equipes nas instalações estratégicas. Além disso, as concessionárias de distribuição deverão informar imediatamente ao ONS eventuais ocorrências que possam afetar o abastecimento de energia elétrica nas seções eleitorais, para que as providências cabíveis sejam prontamente tomadas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20