Rio Oil & Gas 2008

Onip promove Rodada de Negócios inédita

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip), em parceria com a ApexBrasil, Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp) e Sebrae, realiza hoje (17), a partir das 13 horas, na Rio Oil & Gas, uma Rodada Internacional de Negócios, com a partici

Da Redação
17/09/2008 16:07
Visualizações: 118

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo  (Onip), em parceria com a ApexBrasil, Programa de Mobilização da Indústria Nacional de Petróleo e Gás Natural (Prominp) e Sebrae, realiza hoje (17), a partir das 13 horas, na Rio Oil & Gas, uma Rodada Internacional de Negócios, com a participação de 43 empresas do Brasil e oito de outros países da América Latina. É a primeira vez que o evento recebe uma rodada internacional, que também se destaca pelo fato de ter um modelo inédito.

 

Durante dois dias, representantes das oito empresas com negócios na América Latina – Petrobras Colômbia, Ecopetrol, Petrobras Argentina, Petrobras Colômbia, Pemex, Petroecuador, Petrolera Monterrico, Repsol Argentina e Tecna – apresentaram seus portfólios em palestras na Oil & Gas.  Após as exposições, 90 empresas do Brasil mostraram interesse em fazer contatos e 43 delas foram selecionadas para a Rodada de hoje.

 

“Esta é mais uma iniciativa da ONIP com o objetivo de ajudar as empresas brasileiras fornecedores de bens e serviços para o setor de petróleo e gás a se colocarem no mercado internacional”, disse Bruno Musso, superintendente da Organização.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19