Evento

ONG International Bird Rescue relata experiência em controle ambiental na exploração de petróleo

Segundo o diretor da ONG, Paul Kelway, muitos cuidados precisam ser tomados por empresas que atuam no segmento de petróleo, como a realização de ações pró-ativas para a reabilitação dos animais possivelmente afetados pelo impacto de um vazamento de óleo.

Redação
20/10/2011 12:09
Visualizações: 139
No segundo dia (19) da Santos Offshore, o diretor da ONG International Bird Rescue, Paul Kelway, realizou a palestra: “Deepwater horizon oiled wildlife response, Gulf of Mexico 2010”. O Instituto atuou no caso do maior derramamento de óleo da história, e relatou os impactos do vazamento de petróleo no Golfo do México e as ações no tratamento e transporte dos animais resgatados para o público presente na Santos Offshore.

Segundo o alerta do palestrante, muitos cuidados precisam ser tomados por empresas que atuam no segmento de petróleo, como a realização de ações pró-ativas para a reabilitação dos animais possivelmente afetados pelo impacto de um vazamento de óleo. A palestra aconteceu na sala 2 e contou com a monitoria da Prof. MSc. Maria Rita Barros, da Universidade Monte Serrat.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19