Brasil Offshore 2015

Oitava edição da Brasil Offshore acontece de 23 a 26 de junho

Evento é o primeiro encontro da indústria do ano e o principal na Bacia de Campos.

Redação / Assessoria
19/06/2015 13:14
Visualizações: 183

A Reed Exhibitions Alcantara Machado, juntamente com o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), convidam para a oitava edição da “Brasil Offshore – Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás”, que será realizada de 23 a 26 de junho, no Centro de Convenções Jornalista Roberto Marinho, em Macaé, Região Norte Fluminense do Rio de Janeiro.

O evento terá a presença os principais players do mercado incluindo a participação do Gerente Executivo de Exploração e Produção Sul-Sudeste da Petrobras, Joelson Falcão Mendes; o governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB); o Prefeito de Macaé, Aluízio dos Santos Júnior (PV); o senador do estado de São Paulo, José Serra (PSDB); o diretor geral da ONIP, Eloi Fernández y Fernández; o diretor-presidente da ABESPETRO, Paulo César Martins; o secretário executivo da ABESPETRO, Gilson Freitas Coelho; o secretário geral do IBP, Milton Costa Filho e palestra de abertura com o jornalista econômico George Vidor, que fará um panorama do setor.

Estão confirmadas mais de 700 empresas como Weatherford, Oil States, Air Liquide, Bosch, National Oilwell Varco, Mobil, Parker, Mills, Wärtsilä, Cosan e as operadoras Shell, BP e Repsol e ainda mais de 150 novas empresas, de setores como sísmica, produtos químicos, indústria naval, válvulas, vedação, tubulação, E&P, entre outros.

A organização estima receber 53 mil visitantes nos quatro dias de evento, entre expositores, compradores, visitantes e estudantes. A expectativa é que a iniciativa gere aproximadamente R$ 1 bilhão para as empresas candidatas a fornecer produtos e serviços junto ao setor de petróleo e gás  e 18 mil empregos diretos e indiretos, estimulando a demanda por mão de obra local.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13