Pessoas

Oil States contrata novo gerente de engenharia e mantém investimentos no Brasil

Redação / Assessoria
10/12/2015 16:00
Oil States contrata novo gerente de engenharia e mantém investimentos no Brasil Imagem: Divulgação Visualizações: 375

A Oil States do Brasil, multinacional de serviços offshore, está focando seus esforços em reestruturação, melhoria de gestão e da qualidade dos serviços, e na abertura de suas novas unidades no País. Para atingir esses objetivos, a empresa tem feito alguns movimentos como a recém contratação do engenheiro Ricardo Seixas, que assume nesse mês de dezembro a posição de gerente de Engenharia reportando-se ao Managing Director, Marcio Robles.

Ricardo, que passou por cargos executivos em empresas como Cameron e Weatheford, terá além da responsabilidade do gerenciamento da área de engenharia, atuação também no apoio ao desenvolvimento de novos negócios, juntamente à equipe comercial da empresa.

Essa responsabilidade funcional está alinhada com a visão estratégica e investimentos da Oil States para os próximos anos no Brasil.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13