Rio Oil & Gas 2010

OGX está presente na Rio Oil & Gas pelo segundo ano consecutivo

A OGX está presente na feira Rio Oil & Gas 2010 com um moderno estande de dois andares localizado no Pavilhão 01 do Riocentro, com diversas atrações interativas e inovadoras para os visitantes. O projeto deste ano marca a concretização da campanha exploratória conduzida pela OGX desde setembr

Redação
13/09/2010 16:29
Visualizações: 129

A OGX está presente na feira Rio Oil & Gas 2010 com um moderno estande de dois andares localizado no Pavilhão 01 do Riocentro, com diversas atrações interativas e inovadoras para os visitantes. O projeto deste ano marca a concretização da campanha exploratória conduzida pela OGX desde setembro de 2009, com a exposição de amostras do petróleo já descoberto numa oleoteca.

 

O modelo de produção, que terá início no primeiro semestre de 2011, também está sendo mostrado para o público através de um vídeo em computação gráfica 3D. A principal atração é a sala de projeção 360º, onde o visitante pode simular uma “viagem” por dentro de um poço, percorrendo as diferentes camadas geológicas e aprendendo sobre a exploração de petróleo e gás. O caráter informativo e tecnológico das atrações do estande promete conquistar o público da feira. 

 

Também estão presentes no estande as demais empresas do Grupo EBX: LLX (logística), MPX (energia) e OSX (indústria naval). A sinergia entre as empresas do Grupo EBX é representada através de realidade aumentada, permitindo ao visitante ver a interação e complementaridade dos negócios das cinco empresas em monitores de alta definição. Os elementos selecionados “saltam” da tela e interagem entre si.

 

Para terminar, o estande conta com uma atração em parceria com a Google, pela qual é possível viajar sobre o globo terrestre e focalizar os empreendimentos do grupo de perto através de ferramenta geo-referenciada GoogleEarth.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20