Tecnologia

OGX assegura unidade de perfuração do tipo Cantilever Jack-Up

A OGX Petróleo e Gás Ltda assegurou a contratação de uma unidade de perfuração do tipo Cantilever Jack-Up denominada Ocean Scepter, equipamento de propriedade da Diamond Offshore.

Redação/ Agências
17/05/2010 15:05
Visualizações: 255

A  OGX Petróleo e Gás Ltda assegurou a contratação de uma unidade de perfuração do tipo Cantilever Jack-Up denominada Ocean Scepter, equipamento de propriedade da Diamond Offshore.

 

A Ocean Scepter é a primeira unidade de perfuração do tipo Jack-up contratada pela OGX, avaliada como  ideal para perfurações em lâminas d'águas tais como as da bacia do Pará-Maranhão, que é considerada nova fronteira e apresenta modelo geológico similar ao de Gana, onde descobertas significativas foram realizadas recentemente.

 

A unidade  tem capacidade para perfurar poços de aproximadamente 11.000 metros de profundidade, em lâmina d'água máxima de até 100 metros. A unidade estará disponível a partir de Dezembro de 2010 durante

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20