Fome de estreante

OGX arremata mais 4 blocos e já tolaliza 12 aquisições

Cinco dos dez blocos oferecidos na Bacia de Santos - uma das áreas mais promissoras de todas as oferecidas no leilão - foram arrematados ainda pela manhã, antes do intervalo do primeiro dia da Nona Rodada de Licitações de Blocos Exploratórios da ANP, com um bônus total recorde de R$ 621.6

Da redação
27/11/2007 02:00
Visualizações: 110
Quatro desses blocos, disputados por causa de suas semelhanças com a Bacia de Campos, de espessuras sedimentares que chegam a 10 mil metros e elevado potencial, foram arrematados pela estreante OGX, ficando o bloco restante nas mãos do consórcio formado pela Petrobras e a também brasileira Starfish.



Até agora, a OGX, criada pelo empresário Eike Batista para participar do leilão da ANP, levou a maior parte dos blocos oferecidos, tendo arrematado além dos quatro blocos na Bacia de Santos, sete na igualmente disputada Bacia de Campos, e ainda um bloco na Bacia Pará-Maranhão.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19