Desinvestimento

Ofertas de ativos para desinvestimentos em campos terrestres no Ceará, no RN e em Sergipe

Redação/Agência Petrobras
25/09/2017 14:04
Ofertas de ativos para desinvestimentos em campos terrestres no Ceará, no RN e em Sergipe Imagem: Divulgação Visualizações: 248

Petrobras divulga oportunidades (teasers), referentes à cessão da totalidade de seus direitos de exploração, desenvolvimento e produção em cinco conjuntos de campos terrestres (totalizando 19 concessões), localizados nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Sergipe, conforme tabela abaixo.

A nossa parcela na produção média de petróleo e gás natural desses campos, no ano de 2016, foi de 17,4 mil barris de óleo equivalente por dia.

Somos operadora de todas as concessões, com 100% de participação, à exceção do campo de Sanhaçu, no qual somos operadora e detemos 50% de participação e a Petrogal detém os 50% restantes.

Os teasers, que contêm as principais informações sobre cada uma das oportunidades, bem como os critérios objetivos para a seleção de potenciais participantes, estão disponíveis no site da Petrobras.

Além do teaser, as principais etapas subsequentes de cada um dos cinco polos serão divulgadas, conforme abaixo:

 

· Início da fase não-vinculante (quando for o caso);

· Início da fase vinculante;

· Concessão de exclusividade para negociação (quando for o caso);

· Aprovação da transação pela alta administração (Diretoria Executiva e Conselho de Administração) e assinatura dos contratos;

· Fechamento da operação (closing).

A presente divulgação ao mercado está em consonância com a sistemática para nossos desinvestimentos, que foi revisada e aprovada pela nossa Diretoria Executiva e está alinhada às orientações do Tribunal de Contas da União (TCU).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20