Qualificação

Oceânica realiza 7ª semana de treinamentos

O programa abre com treinamentos sobre hidrodinâmica básica e ancoragem em águas profundas, no dia 8. No segundo dia, os temas serão manobras e atracação em terminais, e instalação de equipamentos submarinos. Os treinamentos encerram no dia 10, com os temas hidrodinâmica II e marine operati

Redação
14/07/2011 13:13
Visualizações: 123
A Oceânica, fornecedora de serviços e soluções tecnológicas de engenharia para empresas com atividades subaquáticas, promoverá de 8 a 10 de agosto, no Rio de Janeiro, sua 7ª semana de treinamentos.

O programa abre com treinamentos sobre hidrodinâmica básica e ancoragem em águas profundas, no dia 8. No segundo dia, os temas serão manobras e atracação em terminais, e instalação de equipamentos submarinos. Os treinamentos encerram no dia 10, com os temas hidrodinâmica II e marine operations.

Os treinamentos acontecem no hotel Windsor Plaza, em Copacabana. Mais informações pelo telefone (11) 3611 6022 ou cursos@oceanicabr.com.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19