Qualificação

Oceânica realiza 6ª semana de treinamentos

A Oceânica, fornecedora de serviços e soluções tecnológicas de engenharia para empresas com atividades subaquáticas, promoverá na próxima semana, em São Paulo, nos dias 2 a 4 de março, a 6ª edição de sua semana de treinamentos.

Redação
17/02/2011 16:45
Visualizações: 171
A Oceânica,  fornecedora de serviços e soluções tecnológicas de engenharia para empresas com atividades subaquáticas, promoverá na próxima semana, em São Paulo, nos dias 2 a 4 de março, a 6ª edição de sua semana de treinamentos.


No dia 2, o treinamento será sobre interpretação e utilização de dados ambientais (METOCEAN) e análises acopladas com o uso do Orcaflex. No dia 3, os temas serão: Procedimento de análise de ensaios e análise de ancoragem de sistemas flutuantes.


Já no dia 4, será feita uma análise de umbilicais, apresentando uma visão geral e os modelos estruturais do processo.


Os treinamentos serão realizados na sede da Oceânica Offshore, em Barra Funda, São Paulo. Mais informações pelo tel: (11) 3611 6022 ou e-mail cursos@oceanicabr.com.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13