Evento

O mercado do petróleo e as novas fontes de energia são tema de workshop realizado no RJ

A influência do petróleo na economia e a velocidade de penetração de novas fontes de energia na matriz energética entram em debate no evento realizado pela Synergia Cursos.

Redação
29/06/2011 18:13
Visualizações: 143
A influência do petróleo na economia e a velocidade de penetração de novas fontes de energia na matriz energética das nações é o tema do workshop "Petróleo Economia e Regulação num mercado em alta", realizado pela Synergia Cursos. O evento acontece no dia 28 de julho, de 8h30 às 18h30, no Hotel Guanabara, Rio de Janeiro.

Ministrado pelos especialistas Natália Gonçalves de Moraes (mestre em planejamento energético pela COPPE/UFRJ) e Marcelo Simas (economista da Petrobras atualmente coordenador de integração nos empreendimentos de 2ª Geração do COMPERJ), o workshop disponibiliza as ferramentas para um entendimento sólido dos aspectos econômicos e regulatórios da indústria do petróleo, salientando parâmetros para formação de preços, custos e investimentos, bem como alterações na legislação que, em conjunto, influenciam na tomada de decisão de exploração e produção.

Serviço:

Data: 28 de julho 2011, quinta-feira
Local: Hotel Guanabara (Windsor Guanabara Hotel) - Av. Presidente Vargas, 392 - Centro - Rio de Janeiro/RJ
Horário:das 8h30 às 18h30
Inscrições: cursos@synergiaeditora.com.br
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13