Rio Oil & Gas 2016

O evento tem 10 pavilhões internacionais já confirmados na área de exposição

O encontro vai reunir as principais empresas, especialistas e autoridades do setor entre os dias 24 e 27 de outubro, no Riocentro.

Assessoria IBP/Redação
14/06/2016 14:47
O evento tem 10 pavilhões internacionais já confirmados na área de exposição Imagem: TN Petróleo Visualizações: 202

A Rio Oil & Gas 2016, o maior evento de óleo e gás da América Latina, já tem dez pavilhões internacionais confirmados na sua exposição. Representantes da Alemanha, Argentina, China, França, Holanda, Inglaterra, Israel, Itália, Japão e Noruega estarão presentes no encontro que mostra a força da indústria no Brasil.

Promovida a cada dois em dois anos pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), a 18ª edição da Rio Oil & Gas vai acontecer de 24 a 27 de outubro, no Centro de Convenções do Riocentro, no Rio de Janeiro, reunindo exposição, congresso e eventos paralelos.

“Acho que é um momento imperdível, rico de oportunidades de networking, de informação, sobre os ambientes regulatório e econômico, que vai permitir sem dúvida acesso a grandes oportunidades de negócios“, explica o presidente do Comitê Organizador da Rio Oil & Gas 2016, Renato Bertani.

Trata-se do maior evento do setor de óleo e gás, promovido a cada dois anos pelo Instituto Brasieiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), cujo tamanho materializa a sua força. Em 2014, participaram do encontro mais de 3.500 congressistas, cerca de 1.000 expositores e 47 mil visitantes. É também a maior feira de negócios do Rio de Janeiro.

Entre os eventos paralelos previsto na Rio Oil & Gas 2016 está o WPC Future Leaders Forum, promovido pelo World Petroleum Council, pela primeira vez no Brasil, entre os dias 24 e 27 de outubro. O objetivo é reunir jovens profissionais para debates sobre liderança, tecnologia, inovação e sustentabilidade no setor. Mais informações no site do evento (www.flfrio.com).

Serviço:

Evento: Rio Oil & Gas 2016

Local: Riocentro (Av Salvador Allende, 6555 - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro.)

Data: 24 a 27 outubro de 2016.

www.riooilgas.com.br

Sobre o Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP)|

Fundado em 1957, o IBP é uma organização privada, sem fins lucrativos, focada em promover o desenvolvimento da indústria de petróleo, gás e biocombustíveis brasileira em um ambiente competitivo, sustentável, ética e socialmente responsável. Hoje, o IBP reúne mais de 200 empresas e profissionais associados e é reconhecida como um representante da indústria importante para o seu conhecimento técnico e para fomentar o debate das grandes questões do setor. Organizador dos principais eventos da indústria no Brasil, o IBP também desenvolve cursos e capacitação de profissionais do setor, normas, certificações e publicações técnicas. Saiba mais no site do IBP (www.ibp.org.br).

 

 

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20