WPC 2017

O Congresso Mundial do Petróleo 2020 (WPC) será em Houston no Texas, EUA

Redação
13/07/2017 14:12
O Congresso Mundial do Petróleo 2020 (WPC) será em Houston no Texas, EUA Imagem: Divulgação Visualizações: 385

O prefeito de Houston, TX, cidade que acolherá o próximo Congresso Mundial do Petróleo (WPC), fala sobre o sucesso do Congresso em Istambul e convida representantes da indústria do petróleo e gás mundial a participar da próxima Conferência 2020 em sua cidade nos EUA.

"Quero agradecer a Turquia e a todos os afiliados pelo acolhimento e sucesso deste Congresso de 2017", disse Sylvester Turner.

"O pessoal de Istambul foi bastante gentil. A hospitalidade foi simplesmente foi fantástica ", disse Turner.

"Eles nos ofereceram um padrão alto de qualidade e esse é o grande desafio para o evento de Houston".

Turner falou sobre a indústria de petróleo e gás em Houston.

"Houston é um importante centro global para o setor de energia. Atualmente, existem mais de 4.800 empresas de petróleo e gás atuando em Houston.

"Essas empresas que atuam na nossa cidade geram 40% da capacidade da indústria dos Estados Unidos e empregam um terço dos trabalhadores de petróleo e gás do país", explicou.

Apontada como "Olimpíadas do Petróleo", o Congresso que acontece a cada três anos, reuniu os principais dirigentes das grandes empresas mundiais de petróleo e gás em Istambul, além quase 50 ministros de energia.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19