Brasil Offshore 2015

NSK reforça atuação no setor petroquímico

Maior feira do setor no País reúne especialistas e traça as principais tendências da área

Assessoria
23/06/2015 19:20
Visualizações: 158

 

A NSK e a Lucio's Rolamentos, distribuidor autorizado NSK, participarão pela primeira vez da Brasil Offshore - Feira e Conferência da Indústria de Petróleo e Gás, entre os dias 23 e 26 de junho, em Macaé, no Rio de Janeiro.

 

"Trata-se da maior feira do setor petroquímico no Brasil. É uma excelente oportunidade para encontrarmos clientes da NSK e da Lucio's Rolamentos, como os principais fabricantes de equipamentos do segmento e de usuários dos nossos produtos, além de demonstrar a tecnologia NSK na prospecção de novos usuários", destaca Luiz Granjo, gerente de Planejamento Estratégico e Marketing da NSK.

 

O evento é reconhecido, ainda, por reunir as maiores oportunidades de negócios do setor e contar com os principais gestores que discutem as tendências do mercado. Outro importante aspecto é a presença de renomados especialistas que integram painéis de palestras acerca de temas que enfocam diversos aspectos técnicos do ramo.

 

Para se ter ideia de magnitude, a Brasil Offshore atraiu em 2013 uma visitação superior a 51 mil profissionais e 700 expositores, sendo 155 internacionais. E a expectativa para essa edição é de incremento nos números. É para esse público que a NSK e a Lúcios terão a oportunidade de mostrar seus produtos e serviços.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13