Mudança

Novos diretores da ANP serão empossados hoje no Rio

Os novos diretores da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Magda Chambriard e Allan Kardec Duailibe Filho, serão empossados hoje (7/11), em cerimônia marcada para às 11h30, no Palácio Itamaraty, no Rio de Janeiro.

ANP
07/11/2008 11:26
Visualizações: 16

Os novos diretores da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Magda Chambriard e Allan Kardec Duailibe Filho, tomam posse hoje (7/11), em cerimônia marcada para às 11h30, no Palácio Itamaraty, no Rio de Janeiro.

 

Eles foram aprovados pela Comissão de Serviços de Infra-Estrutura e pelo plenário do Senado Federal no último dia 29 de outubro, e nomeados na quarta-feira (5/11) pelo presidente da República. 

 

Magda Chambriard é engenharia civil, com diversos cursos de aperfeiçoamento na área da gestão e na de Produção e de Engenharia de Reservatórios de Petróleo; e mestre em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É funcionária de carreira aposentada da Petrobras. Na ANP, de 2002 a 2008 ocupou diversos cargos de assessora de diretoria e superintendente de Definição de Blocos.

 

Allan Kardec Duailibe Filho é engenheiro eletricista, pesquisador, professor e pós-graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Tem mestrado em Engenharia da Informação pela Universidade de Tecnologia Toyohashi do Japão, doutorado na mesma área pela Universidade de Nagoya e pós-doutorado pelo Instituto de Física e Química (RIKEN) do Japão. É autor de diversos trabalhos publicados em periódicos, revistas especializadas e livros.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13