Empresas

Novo presidente da Eletronorte é membro do Conselho de Administração da Eletronuclear

A Eletrobras Eletronorte empossou, na última segunda-feira (23), o engenheiro Josias Matos de Araújo no cargo de diretor-presidente da empresa, para cumprir temporariamente o período remanescente do mandato relativo ao triênio 2008/2011. Araújo, que ocupava o cargo de Secretário Nacional de En

Redação
26/08/2010 12:30
Visualizações: 944
A Eletrobras Eletronorte empossou, na última segunda-feira (23), o engenheiro Josias Matos de Araújo no cargo de diretor-presidente da empresa, para cumprir temporariamente o período remanescente do mandato relativo ao triênio 2008/2011. Araújo, que ocupava o cargo de Secretário Nacional de Energia Elétrica e já foi Superintendente de Operação e Manutenção da Transmissão da Eletrobras Eletronorte, substitui Jorge Palmeira, falecido no início do mês. Ele também é membro do Conselho de Administração da Eletrobras Eletronuclear e da Amazônia Eletronorte Transmissão.
 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20