Petrobras

Novo prédio para atender a expansão de atividades

A Petrobras assinou, nesta sexta-feia (10/09), o contrato de locação do Edifício Torre Almirante, na avenida Almirante Barroso, no centro do Rio. O valor do aluguel será de R$ 2,7 milhões mensais e atenderá à necessidade de alocação de parte da força de trabalho da companhia, hoje dispersa

Redação
13/09/2004 03:00
Visualizações: 297

A Petrobras assinou, nesta sexta-feia (10/09), o contrato de locação do Edifício Torre Almirante, na avenida Almirante Barroso, no centro do Rio. O valor do aluguel será de R$ 2,7 milhões mensais e atenderá à necessidade de alocação de parte da força de trabalho da companhia, hoje dispersa em vários prédios próximos à sede da companhia.
Segundo comunicado da Petrobras, a locação desse novo espaço de trabalho está relacionada com as exigências do presente e com as perspectivas de crescimento da companhia previstas no seu planejamento estratégico, que consolida seu compromisso com o desenvolvimento do País e a forte presença no Rio de Janeiro.
A Petrobras afirma no comunicado que os três imóveis que reúnem as unidades da Petrobras no Rio - Edifício Ademar de Queiroz,  sede da Companhia, e o complexo formado pelos Edifícios General Horta Barbosa e Ouro Negro, localizado no Maracanã - não mais comportam o nível de crescimento da Companhia, cujo perfil empresarial atual se caracteriza pela atuação nacional e internacional nos setores integrados de petróleo e gás natural, petroquímica e energia.
O edifício Torre Almirante está em fase final de construção e será equipado com todas as facilidades de automação das construções empresariais modernas. O edifício tem 36 pavimentos de escritórios, 13 de garagem e 41 mil m² de área. A Petrobras alugou o edificio da Rio do Brasil Projetos Ltda. e do Banco Ourinvest S.A.. A Hines do Brasil, proprietária da Rio do Brasil Projetos, é a administradora e gerente do empreendimento.
O endereço da nova unidade da Petrobras será Av. Almirante Barroso nº 100 - Centro - Rio de Janeiro.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20