Pessoas

Novo gerente-geral da Petrobras no Espírito Santo toma posse

O engenheiro José Luiz Marcusso tomou posse na quarta-feira (2) como gerente-geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção do Espírito Santo. Ele substitui o geólogo Luiz Robério Silva Ramos, que estava à frente da

Agência Petrobras
03/01/2013 10:17
Visualizações: 255
O engenheiro José Luiz Marcusso tomou posse na quarta-feira (2) como gerente-geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção do Espírito Santo. Ele substitui o geólogo Luiz Robério Silva Ramos, que estava à frente da Unidade desde junho de 2009.

“Eu estou chegando para integrar essa equipe e prosseguir com a história de sucesso da UO-ES. Alta eficiência é a nossa obrigação e vamos continuar mostrando aos parceiros que trabalhamos com competência. Contem comigo para contribuir com esse time vencedor”, discursou Marcusso em sua posse.

Presente à cerimônia, o diretor de Exploração e Produção, José Formigli, ressaltou a importância da unidade capixaba para a companhia. “A Unidade do Espírito Santo tem curvas de produção ascendentes, com muitas oportunidades. As atividades de terra estão com resultados muito bons e tenho certeza que o belo trabalho do Robério terá continuidade com Marcusso”.

Em seu discurso de despedida, Luiz Robério agradeceu a todos da equipe da UO-ES. “Tive oportunidade de conviver e fazer parte de momentos importantes na história da Unidade e o meu sentimento é de alegria por isso. A UO-ES tem um papel cada vez mais significativo na Petrobras”.

Atendendo a um convite da área de E&P, Robério assume na sexta-feira (4) a gerência-geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção de Sergipe e Alagoas (UO-SEAL).

O gerente-executivo do E&P Sul-Sudeste, Erardo Gomes Barbosa Filho, também esteve em Vitória prestigiando a cerimônia.


Currículo

José Luiz Marcusso formou-se em engenharia elétrica pela Escola de Engenharia Mauá, é pós-graduado em marketing pela Fundação Getúlio Vargas e cursou engenharia de petróleo pela Universidade Petrobras em 1983, quando ingressou na companhia. Trabalhou na Bahia, no Rio de Janeiro e exerceu funções gerenciais relacionadas à produção de óleo em Natal (RN). Retornou ao Rio em 1998, onde respondeu, sucessivamente, por duas gerências gerais. Em 2006, assumiu a Gerência Geral da Unidade de Operações de Exploração e Produção da Bacia de Santos (UO-BS), onde atuou nos últimos seis anos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20