Fornecedores

Novo diretor da ANP conhece CADFOR

A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) realizou nesta quinta (4), na sede da Agência Nacional do Petróleo (ANP), um encontro entre as operadoras patrocinadoras do CadFor - Cadastro de Fornecedores para o Segmento Brasileiro de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natur

Redação
05/08/2011 13:42
Visualizações: 125
A Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) realizou nesta quinta (4), na sede da Agência Nacional do Petróleo (ANP), um encontro entre as operadoras patrocinadoras do CadFor - Cadastro de Fornecedores para o Segmento Brasileiro de Exploração e Produção de Petróleo e Gás Natural - e o novo diretor da Agência, Florival Rodrigues de Carvalho. O objetivo foi apresentar o Cadastro e seu potencial no mercado de óleo e gás. 
 
 
Participaram do encontro representantes das nove operadoras de petróleo patrocinadoras do CadFor e o diretor geral da ONIP, Eloi Fernández y Fernández. O novo diretor da ANP elogiou a iniciativa do desenvolvimento do CadFor e se colocou à disposição para divulgá-lo onde estivesse ao alcance da ANP a fim de contribuir para o fortalecimento do Projeto. 
 

Atualmente, 450 fornecedores já estão cadastrados, cumprindo os requisitos exigidos para atender a demanda das operadoras, e outras 360 estão em processo de cadastramento.
 
 
Patrocinado pelas operadoras Anadarko, BG Brasil, BP, Chevron, El Paso, Maersk, Repsol, Shell e Statoil, o CadFor entrou oficialmente em operação em fevereiro de 2008, com o objetivo de aumentar o conhecimento destas empresas do potencial de fornecimento da indústria nacional. Com uma única inscrição, os fornecedores nacionais têm a vantagem de fazer parte do cadastro que serve como base de consulta para compra das nove operadoras.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19