Tecnologia

Novidades na área veicular em projetos da FEI

Menos potência e mais economia é a tendência dos projetos dos formandos da faculdade de engenharia da Fundação Educacional Inaciana (FEI), de São Bernardo do Campo (SP). Os modelos valorizam a redução da emissão de poluentes na atmosfera e economia de combustível. Nesta quinta-feira (09/12

Redação
06/12/2004 02:00
Visualizações: 183

Menos potência e mais economia é a tendência dos projetos dos formandos da faculdade de engenharia da Fundação Educacional Inaciana (FEI), de São Bernardo do Campo (SP). Os modelos valorizam a redução da emissão de poluentes na atmosfera e economia de combustível. Nesta quinta-feira (09/12), começa a 34ª Exposição de Projetos de Formatura do Curso de Mecânica Automobilística da FEI.
A exposição reúne nove modelos: o Smalls, de dois lugares e movido a GNV; LKW, um caminhão com suspensão pneumática, destinada a cargas sensíveis, o RXC, um off road que não exige adaptações e aquisições de equipamentos para o Rally dos Sertões; o Agrimax, trator para pequenas propriedades; o Duo, cupê 10% mais leve com motor bicombustível; o ATENA, um ‘station wagon’ com inovadora arquitetura elétrica de 42 volts, capaz de fornecer toda energia necessária sem roubar potência do motor; o R.O. Concept, conversível sofisticado; o Interceptor, esportivo de alto desempenho (250 km/h); e o Netuno, transporte urbano com inovação na transmissão hidrostática e com baixos índices de poluição e ruídos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19