Evento

Novidades da Feira da Mecânica em São Paulo

A Siemens apresenta novidades em soluções para automação industrial durante a Feira Internacional da Mecânica, que acontecerá entre os dias 18 e 22 de maio, no Anhembi, em São Paulo.

Redação
13/05/2004 03:00
Visualizações: 123

A Siemens apresenta novidades em soluções para automação industrial durante a Feira Internacional da Mecânica, que acontecerá entre os dias 18 e 22 de maio, no Anhembi, em São Paulo. A inovação será a apresentação dos Micro Automation Sets que são um novo conceito de automação em pequena escala.
Cada Set apresenta uma sugestão de produtos para atender a tarefas específicas. Durante a feira serão apresentados o Set 1, indicado para operações de posicionamento e controle de velocidade de motores trifásicos; o Set 3, para medição de nível e distância em aplicações industriais; o Set 4, para supervisão de máquinas e processos com painel sensível ao toque; o Set 9, que oferece maior flexibilidade na partida, controle e monitoramento de motores; e o Set 12 para controle de velocidades.
"Os Sets ajudam a economizar tempo em planejamento e engenharia, e também são uma garantia de que os produtos funcionarão perfeitamente integrados, garantindo maior facilidade e rapidez na implementação da solução", explica Ricardo Bambozzi Marchesan, gerente de produto da Siemens.
Além dos Sets, a empresa também apresentará outros destaques de sua linha de produtos para automação industrial, que vão desde controladores lógicos programáveis (CLPs), até comandos numéricos computadorizados (CNCs).

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13