GNV

Nove bicos de GNV foram interditados no Rio de Janeiro pela ANP

Redação/Assessoria ANP
15/08/2017 11:55
Visualizações: 317

A ANP fez interdições em nove bicos de gás natural veicular (GNV) de sete postos do Rio de Janeiro (dois postos tiveram dois bicos interditados). Ao todo, foram fiscalizados 167 postos, entre os dias 7 e 11 de agosto.

Os postos que tiveram bicos interditados estavam oferecendo GNV acima da pressão máxima prevista na Resolução ANP Nº 41/2013, que é de 220 bar.

As interdições ocorreram nos bairros de Curicica, São Cristóvão, Praça da Bandeira, Bonsucesso e Jacarepaguá.

A ANP planeja suas ações de fiscalização a partir de vetores de inteligência, com destaque para denúncias recebidas pelo Centro de Relações com o Consumidor (CRC), informações repassadas por outros órgãos públicos e pela área de inteligência da própria Agência.

A ANP tem agenda de fiscalização intensa e em 2017 está ampliando o trabalho de inteligência na ação repressiva e de comunicação/educação com vistas ao aperfeiçoamento ainda maior das práticas no mercado de combustíveis.

Denúncias sobre comércio ilegal ou outras irregularidades no mercado de combustíveis podem ser feitas através do Centro de Relações com o Consumidor (CRC) da ANP, no telefone 0800 970 0267.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19