acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Empresas

Novas contratações da Nalco

09/09/2010 | 12h04
A Nalco, empresa mundial em aplicações para tratamento de água, do ar e melhoria de processos, recentemente integrou à sua equipe de vendas e marketing, no Brasil, os profissionais: João Carlos dos Santos Rosa e Massimiliano Santavicca. O volume das novas contas e oportunidades, assim como a crescente atividade e o grande interesse de seus clientes em Soluções Integradas, levaram a Nalco a reforçar sua estrutura da Divisão IWM (Integrated Water Management) – que dedica-se a contratos de terceirização (outsourcing) de sistemas integrados de tratamento de água, reuso de efluentes e efluentes a nível industrial –  adicionando novos talentos à equipe. Segundo a Nalco, o objetivo dessas duas contratações é oferecer respostas mais rápidas, em maior número e com maior valor para seus clientes.

 

Massimiliano Santavicca é engenheiro civil, formado pela Escola de Engenharia de Mauá, tem mais de 12 anos de experiência nas áreas de gestão, execução comercial e desenvolvimento de novos negócios com sistemas e equipamentos de tratamento de água e efluentes, nos segmentos industrial e municipal.

 

Massimiliano uniu-se à IWM como Gerente de Desenvolvimento de Negócios. Nesta função irá gerenciar os projetos de soluções integradas desenvolvendo junto a força de Vendas da Nalco a proposta técnico-comercial de forma coordenada com as diferentes áreas internas e parceiros externos sincronizando os componentes Técnicos, Financeiros, Legais, Administrativos, de Operação e Manutenção do projeto, do princípio ao fim.

 

João Carlos é engenheiro sanitarista formado pela Escola de Engenharia de Mauá, tem mais de 25 anos de experiência na área de tratamento de água e efluentes domiciliares e industriais desenvolvidos em empresas privadas de saneamento. Desde maio João trabalha na equipe de IWM da Nalco, como Gerente de Operação e Manutenção (O&M) para o Brasil. Desta forma, ele é o responsável geral pelas operações dos Sistemas de Tratamento de Água e Efluentes nos locais dos clientes da empresa.

 

Sua principal função é manter a segurança das operações das plantas em que a Nalco trabalha com projetos do tipo IWM, garantir o cumprimento dos padrões contratados com os clientes e a sustentabilidade destas operações, de acordo com os planos de negócio desenvolvidos. João também continuará desenvolvendo e aperfeiçoando os indicadores de desempenho e o processo de comunicação dentro das plantas com operações terceirizadas.


Fonte: Redação
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar