Petroquímica

Nova petroquímica em São Paulo

A instalação de uma unidade petroquímica na região de Paulínia (SP), onde está situada a maior refinaria da Petrobras – a Replan, é um dos quatro empreendimentos que demandarão investimentos de $ 5 bilhões, anunciados hoje pela Petrobras.

Redação
02/06/2006 03:00
Visualizações: 275
A instalação de uma unidade petroquímica na região de Paulínia (SP), onde está situada a maior refinaria da Petrobras – a Replan, com capacidade para processar 57.200 m3/dia (mais de 360 mil barris/dia) é um dos quatro empreendimentos que demandarão investimentos de $ 5 bilhões, anunciados hoje pela Petrobras.
O anúncio está sendo feito hoje, em solenidade realizada na Refinaria Henrique Lage – REVAP, em São José, do qual participam o  presidente da República Luiz  Inácio Lula da Silva e o presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo. Os quatro novos empreendimentos no estado, no valor de R$ 5 bilhões, que irão gerar 150 mil empregos diretos e indiretos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13