Conteúdo Local

Nova lista dos Organismos de Certificação que podem emitir Certificados de Conteúdo Local


18/09/2018 00:09
Nova lista dos Organismos de Certificação que podem emitir Certificados de Conteúdo Local Imagem: Cortesia Enaval Visualizações: 424

A ANP atualizou hoje (17/9) a lista dos Organismos de Certificação de Conteúdo Local que já apresentaram o Certificado de Acreditação de Organismo de Certificação de Produto - OCP para a ANP, e que podem emitir Certificados de Conteúdo Local.

No dia 08/06/2018, foi encerrado o prazo de dois anos previsto na Resolução ANP n° 25/2016 para que os organismos de certificação já acreditados pela ANP apresentem o OCP válido, emitido pela CGCRE - Coordenação Geral de Acreditação do Inmetro.

Desta forma, os Organismos de Certificação que não apresentarem o Certificado dentro do prazo não poderão emitir mais Certificados de Conteúdo Local, seja de contratos antigos ou de novos contratos, permanecendo suspensos como Organismos de Certificação.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.