Pessoas

Nova diretoria da Abraman toma posse quinta-feira

João Lafraia é o novo presidente da Associação Brasileira de Manutenção (Abraman). Gerente-geral da Refinaria de Duque de Caxias da Petrobras, Lafraia foi eleito para presidir a associação entre 2011 e 2013. Mestre em engenharia de materiais pelo Cranfield Institute of Techonology, na Inglat

Redação
29/03/2011 19:55
Visualizações: 146
João Lafraia é o novo presidente da Associação Brasileira de Manutenção (Abraman). Gerente-geral da Refinaria de Duque de Caxias da Petrobras, Lafraia foi eleito para presidir a associação entre 2011 e 2013. Mestre em engenharia de materiais pelo Cranfield Institute of Techonology, na Inglaterra, o profissional vai liderar a entidade, que reúne empresas dos setores de petróleo, gás, têxtil, siderurgia, mineração, papel e celulose e automotiva. Juntas, as companhias investiram R$ 120 bilhões em manutenção em 2010, valor 33% maior do que no ano anterior.


A posse será na próxima quinta-feira (31/03), às 19h30, no auditório do Novotel Santos Dumont (RJ).


A vice-presidência ficará a cargo de Rogério Arcuri Filho. Engenheiro Mecânico pela UFRJ, com especialização em Geração Termoelétrica Nuclear e Convencional, Arcuri trabalha na Eletronuclear desde 1997. Atualmente está na Superintendência de Licenciamento e Meio Ambiente, onde coordena os transportes de materiais radioativos/nucleares para Angra 1, Angra 2 e Angra 3. Exerce ainda o cargo de Secretário da Associação Brasileira de Energia Nuclear (ABEN).
 
 
Ainda fazem parte da diretoria Bernnardo Frydman, da Petrobras; Carlos Waldemar Wilke Diehl, da Quattor; Evandro de Figueiredo Neto, da ArcelorMittal Tubarão; Hélio Burle de Menezes, da Chesf; Pedro Augusto Cardoso, da Metrô Rio; e Ricardo Medeiros, de Furnas.

 
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13