Pessoas

Nova diretoria assume a ABPIP

Quem assume a presidência da entidade é Alessandro Rodrigues Novaes, diretor da W. Washington, substituindo Oswaldo Pedrosa, da HRT, que continua na nova composição como vice-presidente. A nova diretoria tem mandato de dois anos.

Redação
13/09/2011 14:36
Nova diretoria assume a ABPIP Visualizações: 252
Na última sexta-feira (9), a nova diretoria da Associação Brasileira dos Produtores Independentes de Petróleo e Gás Natural (ABPIP) iniciou seu mandato pelos próximos dois anos.

Quem assume a presidência da entidade é Alessandro Rodrigues Novaes, diretor da W. Washington, substituindo Oswaldo Pedrosa, da HRT, que continua na nova composição como vice-presidente. Também ocupam as cadeiras de vice-presidente Carlos Eduardo de Freitas (Alvorada Petróleo),  Frederico Macedo (Orteng), Júlio Cezar Duarte (UTC Engenharia) e Marcelo Campos Magalhães (Petrorecôncavo).

O Conselho Fiscal será formado por Alvaro Ribeiro e Sérgio Páez e terá como suplente Caio Waldemar Ferreira Marques. Paulo Buarque Guimarães continuará como secretário-executivo da associação.

Na quinta-feira (15) a associação realiza um coquetel para apresentar a nova diretoria à indústria.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13