Comunicação

Notícias na imprensa: reorganização Societária da Braskem

Redação/Agência Petrobras
04/05/2018 18:10
Visualizações: 504

A Petrobras, em relação às notícias veiculadas na mídia, sobre suposta contratação de bancos para oferta de ações da Braskem, esclarece que não são verdadeiras tais informações.

A Petrobras reafirma as informações constantes no Comunicado ao Mercado divulgado em 19/01/2018, no sentido de que as tratativas com a Odebrecht para a revisão dos termos e condições do Acordo de Acionistas da Braskem S.A., em vigor, evoluíram para estudos com objetivo de realizar uma reorganização societária com a unificação das espécies de ações da Braskem.

A companhia informa ainda que, até a presente data, não houve deliberação de seus órgãos societários competentes autorizando a celebração de qualquer operação que envolva a alienação das ações detidas pela Petrobras na Braskem, assim como autorização para contratação de sindicato de bancos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13